Cinematic Reality

2018

Cinematic Reality

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Tony, um homem fracassado, sempre tenta o seu melhor para tomar as melhores decisões, porém acaba sempre errando. Após um breve período na prisão, ele tenta voltar à vida normal e se reconciliar com sua ex esposa e sua filhinha. Porém uma parada em um posto de combustível mudará sua vida para sempre. Dentro do posto, quatro estudantes estão gravando um vídeo para um projeto escolar. O grupo está encenando um falso assalto. Quando gritam "ação" e começam a atuar, Tony vê o que está ocorrendo, pega sua arma no porta luvas e parte para a ação. Acreditando que se tornará um herói, ele invade o local e atinge o "ladrão". Quase que instantaneamente, se dá conta que não é o herói da história e sim o assassino de um jovem. Em pânico, ele decide manter o resto do grupo refém até decidir o que fazer.

25 de Outubro de 2018