3. > Cinquentonas

Título Fifty (Original)
Ano produção 2015
18 de Dezembro de 2015 ( Mundial )

Cinquentonas captura alguns dias cruciais nas vidas de quatro mulheres no auge de suas carreiras. Conheça Tola, Elizabeth, Maria e Kate, quatro amigas forçadas na meia-idade a fazer um inventário de suas vidas pessoais, enquanto malabarizam carreiras e familiares. Elas vivem nos bairros de classe média alta de Ikoyi e Victoria Island em Lagos, Nigéria, e trabalham na movimentada metrópole, a capital comercial da maior e mais vibrante economia da África. Nesta tenra, mas corajosa história de trabalho, poder, amor e luxúria na cidade mais populosa da África vê-se as quatro personagens principais enfrentarem triunfantemente desafios análogos aos de diversas mulheres que partilham de suas condições econômicas por todo mundo.