Cirque Du Soleil - Corteo

2005

Cirque Du Soleil - Corteo

Média geral 4.6
baseado em 73 votos
Sua avaliação:
salvando

Corteo é um espetáculo do Cirque du Soleil que teve sua estréia em 2005, três anos depois do seu último espetáculo Varekai O Corteo foi criado por Dominic Champagne e Daniele Finzi Pasca. Atualmente está fazendo o tour pelo Japão e em breve irá para a Federação Russa.
Corteo, que significa "cortejo" em italiano, é uma procissão alegre, uma parada festiva imaginada por um palhaço. Este espectáculo reúne a paixão do actor com a graça e a força do acrobata, para transportar o público a um mundo teatral de prazer, comédia e espontaneidade situado num espaço misterioso entre o céu e a terra.
O palhaço imagina o seu próprio funeral, numa atmosfera de festa e observado por anjos bons. Contrastando o grande e o pequeno, o ridículo e o trágico, a magia da perfeição e o charme da imperfeição, o espectáculo evidencia a força e a fragilidade do palhaço, mas também a sua sabedoria e ternura, para ilustrar o aspecto humano de cada um de nós. A música, às vezes lírica, às vezes divertida, transforma Corteo numa festa intemporal onde a ilusão brinca com a realidade.

Estreia Mundial:
2005
Outras datas

Elenco de Cirque Du Soleil - Corteo

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: