CityZen

2013

CityZen

O filme "CityZen" retrata a cidade de São Paulo da maneira como ela é vista por skatistas.

Dirigido por Guilherme Guimarães, o curta-metragem de 25 minutos mostra cinco skatistas percorrendo a cidade e propõe a visão do skate como forma de intervenção urbana.

Assim, Léo Fernandes anda pela avenida Nove de Julho de ponta a ponta; Esteban Florio passa pela praça da Sé, descendo até o Vale do Anhangabaú; Wagner Ramos passa pelo estádio do Pacaembu, desce pela avenida Angélica e atravessa o Minhocão até a praça Roosevelt; Murilo Romão, durante a madrugada, percorre a Paulista saindo do shopping Pátio Paulista até a Consolação; por fim, Rafael Gomes anda pelos bairros da Liberdade e da Bela Vista e vai até o Theatro Municipal.

O filme é uma produção da Vibe em parceria com sua equipe de skatistas profissionais e amadores.

17 de Maio de 2013

Elenco de CityZen