Class Reunion 3

2021

Class Reunion 3

O projeto estará entre os primeiros longas-metragens a iniciar a produção no norte da Europa em meio à pandemia de coronavírus, com vários protocolos de saúde e efeitos visuais empregados para manter o elenco e a equipe em segurança.
O ex-cineasta de Hollywood Renny Harlin está retornando às suas raízes para um longa-metragem de comédia que começará a ser filmado na Finlândia ainda este mês, sob rígidos protocolos de segurança COVID-19.

Harlin retornou à sua terra natal, a Finlândia, e assinou um contrato para dirigir a Class Reunion 3, a próxima parte de uma série de comédia escandinava de sucesso.

A trama segue um trio de amigos de meia-idade sem sorte que são reunidos por reuniões de classe e outras ocasiões da vida adulta.

28 de Julho de 2021

Elenco de Class Reunion 3