Jimi Hendrix - Electric Ladyland

1997

Classic Albums: Jimi Hendrix - Electric Ladyland

Mais de 30 anos depois da sua morte prematura em Londres, aos 27 anos de idade, Jimi Hendrix tornou-se um dos maiores e mais sólidos ícones no mundo da música.
O lançamento de Electric Laadyland, em 1968, representou um verdadeiro divisor de águas para o guitarrista, e este album duplo é considerado hoje referência obrigatória. Este DVD conta a hitória de Electric Ladyland em entrevistas, música, imagens raras de arquivo, traz ainda as revelações de um diário mantido na época por um funcionário de Hendrix.
Para completar, este eletrizante programa traz imagens fascinantes de Hendrix, e uma trilha sonora igualmente arrebatadora, proporcionando uma perspectiva privilegiada da vida, do trabalho e do gênio musical desta lenda do rock que é Jimi Hendrix.

1997

Elenco de Jimi Hendrix - Electric Ladyland