3. > Clássicos

Ano produção 2007
2007 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Em um cenário que trabalhou a idéia de uma garagem dos anos 50, André Valadão realizou um sonho antigo: gravar hinos que marcaram a história da igreja. Com novos arranjos as músicas ministradas por André ganharam um ar contemporâneo. No DVD um pequeno documentário com os pais e avós do André, em um clima informal e bem familiar, relembra alguns hinos que marcaram suas vidas. Ao assistir ao vídeo, o expectador é levado a se sentir quase um participante do agradável bate-papo, podendo até se emocionar junto à família Machado Valadão.

Lançado durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, Clássicos foi recebido com grande aceitação pelos congressistas, os primeiros a ouvirem o projeto de André Valadão. De lá para cá o CD/DVD Clássicos tem desempenhado com excelência o papel de resgatar hinos antigos que eram cantados pelas igrejas.

Canções:

1.Chuva de bênçãos