Cleo

2013

Cleo

A história da rainha egípcia Cleópatra será novamente adaptada para o cinema. Agora, sua saga, será transformada em um musical em 3D, intitulado apenas de Cleo, pelas mãos do cineasta Steven Soderbergh.

Para o elenco, o diretor convidou a atriz Catherine Zeta-Jones para viver a protagonista, mas ainda não definiu quem interpreta Marco Antônio, seu interesse romântico. Júlio Cesar será vivido por Ray Winstone, que tem experiência em longas rodados em 3D, tendo protagonizado A Lenda de Beowulf.

As canções estão sendo escritas pela banda Guided by Voices e o roteiro é assinado por James Greer, escritor e ex-baixista.

Soderbergh comentou como chegou a ficar responsável pela direção de Cleo. "Sempre quis fazer um musical e todos que chegavam a minha mão não eram certos para mim. Eu queria fazer um musical bem rock`n`roll."

2013

Elenco de Cleo