3. > Cleopatra na Onnatachi

Título クレオパトラな女たち (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )
Duração

Kishi Minetaro é um cirurgião qualificado e sério de espírito plástico. Ele olha para baixo sobre os médicos que ganham dinheiro através de cirurgias estéticas, bem como sobre as mulheres pedindo para tais procedimentos médicos. No entanto, ter de pagar a dívida de seu pai, Minetaro escolhe trabalho lucrativo em uma clínica especializada em cirurgia plástica estética.
A clínica está cheia de mulheres bonitas, incluindo o diretor Yukawa Mari, que é bem conhecido por suas habilidades em reconstrução mamária, um altamente confiável médico Ichii Mutsumi, e um alegre enfermeira Kishitani Aoi. Mas a maioria deles já teve algum trabalho feito para os seus rostos, e eles acreditam fortemente que "os rostos são para a vida."
Vários tipos de pacientes visitar esta clínica. Como Minetaro precisa manter esse trabalho para continuar a pagar a dívida, ele não tem escolha, mas para responder às solicitações dos pacientes egoístas, tais como, "Eu preciso de meu rosto anterior de volta porque o meu marido suspeita de que eu possa traí-lo, agora que Eu tenho um cirurgicamente alteradas, rosto jovem de aparência ", ou" Eu quero mudar meu rosto e olhar diferente da minha irmã gêmea. "Mas os seus desejos faz pensar ... Se eles mudam suas aparências, será seu futuro se tornar mais brilhante ? Será que as suas preocupações desaparecer?
"Beleza" é o conjunto de palavras-chave neste drama humano.