Clique (1ª Temporada)

2017

Clique (Season 1)

As gêmeas da infância Geórgia e Holly estão apenas a algumas semanas dos chamados melhores anos de suas vidas na universidade de Edimburgo, quando a Geórgia se envolve na elite de meninas alfa, liderada pelo professor Jude McDermid. A marca do feminismo de Jude é sedutora, assim como o círculo de estudantes brilhantes com quem ela se envolve. A entrada fácil da Geórgia na camarilha deixa Holly no frio. Mas o ciúme de Holly logo se torna pânico quando a Geórgia começa a agir erraticamente. Alarmada por essa transformação em sua melhor amiga, Holly é obrigada a segui-la no círculo cuidadosamente guardado de Jude. O que ela descobre é um mundo sedutor de festas luxuosas, povoadas por homens e mulheres de negócios mais poderosos de Edimburgo. Mas é um mundo sustentado por compromisso sórdido, e como Holly expõe seu núcleo profundamente corrupto, o perigo monta de todos os ângulos, para ela e Geórgia. Holly pode recuperar sua alma gêmea? E a que custo para si mesma?

5 de Março de 2017

Elenco de Clique (1ª Temporada)