Close to You

2006

Close to You

Manuel e Marian foram melhores amigos desde que eram crianças. Eles estão tão perto que eles conhecem os segredos um do outro ... bem, quase. Durante os últimos 16 anos, Manuel nunca teve a coragem de dizer Marian quanto ele a ama.

Por outro lado, Marian vê Manuel como nada mais que seu melhor amigo. O grande amor de Marian sempre foi Lance (Sam), um colega que ela protegido contra valentões volta na escola. Desde que Lance e sua família há dez anos migraram para o exterior, Marian nunca teve a oportunidade de estabelecer contato com ele novamente. A única coisa Marian sabe disso é que Lance se tornou o novo vocalista da banda de rock, Orion.

A boa sorte sorri para Marian quando Orion decidi fazer um tour nas Filipinas. Marian tem a intenção de ver Lance novamente, e ela traz Manuel com ela para persegui-los em um tour nas Filipinas e no exterior. Manuel acredita que toda a perseguição é inútil, porque uma estrela popular, como Lance não vai lembrar de uma menina simples como Marian, mas não acredita nele.

Quando Lance e Marian finalmente se encontram novamente, faíscas voar entre eles. Manuel tem agora de decidir - terá deixe sua melhor amiga ser feliz com seu príncipe encantado, ou vou lutar pelo amor que o manteve vivo durante os últimos 16 anos?

15 de Fevereiro de 2006

Elenco de Close to You