Cloud Stairs

Gureum Gyedan

• 구름계단 - Coreia do Sul
  • Stairway of Clouds - Estados Unidos da América
  • Cloud Staircase - Estados Unidos da América

Choi Jung Soo foi abandonado num orfanato pelo seu pai que não podia mais cuidar dele depois de sua esposa deixá-lo por outro homem. Ele poderia ter um futuro brilhante em medicina mas não tinhas condições de pagar a mensalidade. Desesperado, ele foi embora para uma ilha remota onde seu pai cresceu, esperando poder encontrá-lo lá. Ele acabou passando sete anos trabalhando sob a orientação do único médico na ilha e se tornou muito bom nisso. Mas quando ele salvou Yoon Jung Won que sofria de apendicite aguda, ele é confundido como um médico habilidoso e sua vida se tornou complicada. Yoon Jung Won era a filha do dono de um hospital de elite em Seul e os dois começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, apesar dela estar noiva de outro homem. Ele não conseguiu evitar se apaixonar por Jung Won e começou a mentir para si mesmo e outros sobre suas credenciais médicas. Quanto mais alto ele subiu, maior foi a queda. O amor que ele pensou que lhe daria tudo se transformou em veneno. Ele perdeu seu mundo, exceto o amor da mulher que ficou do lado dele independente de qualquer coisa.

Emissora: KBS2 • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

18 de Setembro de 2006

Elenco de Cloud Stairs