Clube do Travesseiro (2ª Temporada)

2006

The Sleepover Club - Season 2

• O Clube dos Pijamas - Portugal

Três anos mais tarde, após a primeira temporada da série, Frankie (agora 16) é forçado a se afastar de sua cidade natal depois que seu pai recebe uma promoção no trabalho, ela leva consigo o livro do clube Sleepover.
Devido às complicações, ela permanece com sua prima, Charlie, durante uma semana, onde descobre que ela luta para equilibrar sua vida social com as quatro melhores amigas. Ela confia Charlie ao livro do clube com suas amigas: Maddy, Tayla, Brooke e Jess que formam um novo clube do travesseiro.

Assim como a série original, gira em torno da vida agitada de cinco garotas que têm uma sociedade secreta com regras e convenções - e meninos ou pais não são permitidos. Constantemente lidando com seus rivais arco - três adolescentes e duas garotas com ciúmes - a vida não poderia ser mais grave ... ou mais divertido. O Clube do Travesseiro combina drama e humor com a sequência de fantasia estranha de fazer TV a sério cool.

*Não houve muitas mudanças no seriado, apenas ocorreu uma mudança dos intepretes dos personagens.
Apenas Caitlin Stasey (Frankie) fará uma pequena aparição na segunda temporada do seriado, com prima de Charlie. O restante do elenco da primeira temporada não aparecerá.

2007

Elenco de Clube do Travesseiro (2ª Temporada)