Coach

2016

Coach (Season 10)

Na busca desesperada dos canais americanos de requentar sucessos do passado para garantir público no presente, a rede NBC encomendou treze novos episódios de Coach, série originalmente produzida para a rede ABC entre 1989 e 1997. Novamente estrelada por Craig T. Nelson (Parenthood), a história será situada dezoito anos após os fatos ocorridos no final da série.

Para aqueles que não conhecem a sitcom, ela gira em torno de Hayden Fox, treinador da equipe de futebol da Universidade Estadual de Minnesota.

Ao seu lado estão seus assistentes, Luther Van Dam (Jerry Van Dyke, de Mamãe Calhambeque), melhor amigo de Hayden, e Dybinski (Bill Fagerbakke). Durante a série, ele inicia um romance com Christine (Shelley Fabares, de Nossa Vida com Mamãe/The Donna Reed Show), uma jornalista com quem ele acaba se casando.

No elenco também estava Clare Carey, que interpretou Kelly, filha adolescente de Hayden. No final da série, Hayden e Christine adotam um filho.

Em seu retorno, Hayden deixa sua aposentadoria quando seu filho, o treinador do recém criado time de futebol de uma escola da Pensilvânia, o convida para ser seu assistente.

Ainda não há informações sobre o restante do elenco. Atualmente, Van Dyke está fazendo participações recorrentes em The Middle, na qual interpreta o tio de Frankie (Patricia Heaton); Carey estará em um episódio de Aquarius, nova série da NBC que estreia na Summer Season; Faggerbakke trabalha com dublagem e fez participação em How I Met Your Mother, onde interpretou Marvin, pai de Marshall (Jason Segel). Já Fabares tem feito poucos trabalhos como atriz desde seu transplante de fígado em 2000.

Berry Kemp, criador da série, será o roteirista dos novos episódios, que ainda não começaram a ser escritos. Ele também atuará como um dos produtores executivos, ao lado de Nelson.

A produção é da Universal Television.

2016

Elenco de Coach