3. > Code Monkeys

Título Code Monkeys (Original)
Ano produção 2007
11 de Julho de 2007 ( Mundial )

Code Monkeys gira em torno da GameaVision, fictícia empresa de jogos eletrônicos (uma brincadeira com empresas como Activision e Intellivision), e seus funcionários excêntricos, principalmente o preguiçoso Dave e seu tenso amigo Jerry. Toda a série se passa na cidade do Vale do Silício de Sunnyvale, Califórnia, durante a década de 1980. O humor dos "Macacos do Código" depende de humor bruto e drogado para transmitir as numerosas referências a jogos de videogame do passado e do presente, mas principalmente jogos da era 8-bit. Isso também se estende a participações especiais de desenvolvedores de jogos de vídeo conhecidos, que aparecem no programa lançando suas ideias para a GameaVision para os jogos que viria a torná-los famosos, geralmente para ser rejeitado, insultado e, às vezes feridos ou mortos.