3. > Coleção Chico Buarque - Vol 9

Título Uma palavra (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )

ste DVD da série retrospectiva da obra de Chico Buarque trta da rica relação entre múcica e literatura nas canções e livros do autor. Gravado em Lisboa, Paris e Budapeste, mostra o artista explicando as diferenças entre duas linguagens e como elas se influênciam mutuamente em sua obra. Dezessete canções são apresentadas. No filme, Chico visita a Hungria pela primeira vez, com o dicionário em punho, após dois anos de pesquisa sobre sua capital para escrever o best seller “Budapeste”. A cidade cortada pelo rio Danúbio lhe revela várias surpresas. Repertório: 1. fado Tropical. 2. Uma Palavra. 3. Mar e Lua. 4. Passaredo. 5. mano a Mano. 6. João e Maria. 7. Ela Desatinou. 8. Quem Te Viu, Quem Te Vê. 9. Fantasia. 10. Pivete. 11. Carioca. 12. Sonhos Sonhos São. 13. Morro Dois irmãos. 14. A Dança dos Banqueiros.