3. > Como se Livrar de um Sósia

Título Didi - Der Doppelgänger (Original)
Ano produção 1984
1984 ( Mundial )

Um é presidente de um sindicato internacional. O outro é um pobretão dono de um pequeno bar. Única coisa em comum entre eles: São tão indênticos quanto dois gêmeos! O industrial conhece Bruno ao tentar comprar o bar e no terreno contruir um grande prédio. Junto com a surpresa veio a idéia de contratar o sósia para que ele asumisse suas funções na presidência, até que o bando que tentava sequestra-lo fosse capturado. Bruno, assumindo suas novas funções, vai faze-lo chorar de rir. Ele muda todas as regras da empresa, coloca um toque humano no lugar da repressão e... até concede o divórsio à mulher - que não é sua - só para vê-la feliz com a polpuda pensão! Você vai se divertir e ficar de cabelos arrepiados com as enormes trapalhadas de um sósia que faz desta comédia uma das mais engraçadas que você já viu!