Concurso de Paródias

1997

Concurso de Paródias

L - Livre para todos os públicos

No dia 31 de julho de 1997, o SBT estreava um novo programa de auditório em seu horário nobre. Concurso de Paródias trazia de volta ao vídeo o apresentador Moacyr Franco, que estava afastado da TV havia 15 anos, e também “internacionalizava” ainda mais a linha de shows do SBT, na época tomada por programas de auditório “inspirados” em programas estrangeiros.

Concurso de Paródias tinha um nome autoexplicativo. Tratava-se de um programa ao estilo “show de calouros”, no qual os participantes traziam diversas paródias musicais. Em cada edição, diversos compositores traziam novas versões de músicas conhecidas, com letras bem-humoradas. Um júri convidado fazia a análise, e, no final do programa, a melhor paródia era premiada.

31 de Julho de 1997

Elenco de Concurso de Paródias