Conexão com a Morte

1988

Huo wu feng yun

• Bet on Fire - Estados Unidos da América
  • 火舞風雲 - Hong Kong

No sedutor e fascinante universo a vida noturna, encontramos em seus subterrâneos um universo paralelo... Um lugar onde reina a corrupção, a prostituição, o vicio e a violência! Este é o cenário desta emocionante e cativante história que nos mostra a vida das Damas da noite, suas ambições, suas disputas, suas decepções, seus amores e seus sonhos. Uma vida ambiciosa que rapidamente se transforma em ódio sem limites, numa luta selvagem de tigres que defende seus clientes com unhas e dentes. Esta é uma história de paixões ardentes e luxúria, onde o apetite de um homem tem que ser saciado a qualquer custo, até mesmo com... a morte! Assim é a história de duas lindas garotas, onde Tina, a mais popular garota de um night club não tem nada a perder, pois a vida já lhe ofereceu de tudo, e Mandy que tem uma família para cuidar e nada irá impedi-la na tentativa de salvá-la, mesmo que para isso tenha que enfrentar ameaças, sacrifícios, traição e a própria morte!

8 de Junho de 1988

Elenco de Conexão com a Morte