3. > Conexão Letal

Título L.I.N.X. (Original)
Ano produção 2000
2000 ( Mundial )

Em algum lugar na America, três artefatos alienígenas foram encontrados. Testes determinaram que os artefatos juntos podem criar um dispositivo devastador, capaz de manipular o tempo, cada um de maneiras e proporções diferentes. Há muitas teorias, mas nenhuma mais alarmante para os sombrios arquivos do governo que o mito de L.I.N.X.
Os três pedaços foram aparentemente separados, um pedaço escondido com sucesso em uma remota floresta do norte do Canadá.
Porém, o sigilo do governo é quebrado e os outros dois artefatos são roubados. Uma missão para que o governo encontre e destrua o terceiro artefato é iniciada imediatamente, a fim de eliminar qualquer possibilidade de combinação entre eles. Mas um grupo de cientistas renegados pretende explorar o poderoso dispositivo, mesmo que essa experiênca seja a total destruição da humanidade.