Confusões no Natal

2001

I Saw Mommy Kissing Santa Claus

Os atores gêmeos, Cole e Dylan Sprouse, interpretam Justin, um menino que vê sua mãe beijando Papai Noel. Contudo, ele não sabe que o "Papai Noel" é o seu pai. Seus pais, Stephanie (Connie Selleca) e David Carver (Corvin Bernser) tiveram um briga recente, e Justin deixou os dois sozinhos, indo para seu quarto. Alguns minutos mais tarde, Justin vê sua mãe trancada em um ambiente aconchegante e romântico, com o Papai Noel. Juntando tudo o que aconteceu, ele pensa que seus pais se separaram e Stephanie estaria tendo um caso com o Papai Noel. Então, Justin resolve se comportar muito mal para que este não tenha que visitar sua casa novamente, e assim, eles não poderiam fugir, como ele pensou. Para isso, ele fez várias armadilhas e jogou bolas de neve em ruas. O filme apresentou Corbin Bernsen e Frank Gerrish. I Saw Mommy Kissing Santa Claus foi exibido pela primeira vez em 9 de Dezembro de 2001, no PAX Network.

2001