Dirigido por
Data de lançamento
17 Set. 2026Duração
A história acompanha Funda, uma pintora que decide pausar a carreira após o nascimento do filho. Para ajudar com os cuidados da criança, ela contrata Nazlı, uma babá misteriosa.
A chegada de Nazlı muda completamente a rotina da família e faz segredos começarem a surgir.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
A mulher fazendo o possível pra empurrar a babá pro marido
Gente tô revoltada com esse final, Netflix e sua ânsia de tudo ter que ter continuação. Essa história podia facilmente ser um filme.
ninguém faz teste de sangue nesse hospital? Achei um furo no roteiro imenso.
Espero que tenha uma 2 temporada porém só para da um final mais digno porque esse aí foi revoltante.
Não sei nem o que falar
Mas é a história de que não tem ninguém bem nessa série
Eu tava jurando que o final seria a Funda revelar que sabia de tudo pois o Ilker tinha contado pra ela e enxotar a Nilzer pra fora da casa já que só a estava usando pro trabalho
Mas aí me colocou um final previsível com a Funda sendo A CORNA mais IDIOTA possível ficando malucona e o PIORRRR ainda se colocando como culpado falando “Eu magoei o Ilker e a Mavi”
Aí mulherrrr se oriente
O pior q no decorrer da temporarada fica meio que implícito q ela sabia. Ela desconfia. Ela da uns fora na Nazil.
Entao assim detestei ela ter ficado uma songa monga!
Essa personagem Funda só se F***.
Tudo teria se resolvido se ela tivesse mandado a babá embora na primeira noite em que o marido disse que teve um caso com a babá, mesmo que por um dia. Mas quis pagar pra ver. Aliás, a série deveria se chamar A corna. Kkkk. Ainda deu de mão beijada o marido pra outra kkkk.
Nossa que lixo, que tédio, o último episódio então nem se fala. Vai passar raiva. Se você ainda não viu e leu este comentário, você tem a chance de não perder o seu precioso tempo.
Fraco e cheio de cenas sexuais desnecessárias. Todo mundo uns sonsos