Dirigido por
Duração
Um terapeuta reacionário, Dr. Arthur Apsey, está se especializando em transformar gays em heterossexuais. Para provar que isso não é possível, o Dr. Jonathon Baldwin, terapeuta rival de Apsey, pede ao seu namorado Frank que vá disfarçado de paciente às sessões de terapia de Apsey. Mas Frank acaba sendo o centro de uma violenta batalha psicológica entre os dois doutores.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Pra quem tem problemas de auto aceitação, tlvz seja um filme até "interessante", mas como não tenho esses problemas, achei um filme ridículo. Pfvr! Esses negócio de terapia de cura gay em filmes é simplesmente um desserviço à sociedade. Apenas confunde as pessoas.
Adorei este filme. Bem original mesmo o roteiro. Q psicólogo demoníaco esse hein, o cara é ótimo com as palavras...putz. Foi uma grata surpresa.
Me surpreendi. Bom roteiro e super original, o filme te prende do início ao fim.