Conspirações

2006

Conspiracy Files

Episódios:

1 - A História Secreta de Jesus
A crucificação de Jesus teria sido uma farsa? Ele teve filhos? Estas perguntas sustentam uma teoria da conspiração segundo a qual a linhagem de Jesus teria sobrevivido até os dias atuais, protegida por uma organização chamada Priorado de Sião, na França.

2 - JFK
O presidente John F. Kennedy foi assassinado há mais de 40 anos, mas a maioria dos norte-americanos ainda não tem certeza de quem foi o responsável. Teria sido a direita, os exilados cubanos, ou um complô da CIA, FBI ou KGB?

3 - Roswell
Julho de 1947. Um fazendeiro encontra estranhos destroços em um campo próximo a Roswell, no Novo México. As autoridades afirmam que se trata de um balão meteorológico, mas muitos acreditam na queda de uma nave alienígena, mantida em segredo pelo governo.

2006

Elenco de Conspirações