3. > Construindo uma Carreira
baseado em 1986 votos

Título Career Opportunities (Original)
Ano produção 1991
29 de Março de 1991 ( Mundial )

Jim Dodge (Frank Whaley) é um jovem de 21 anos que pula trabalho em trabalho procurando sucesso. Ele acabou de ser demitido de um emprego e admitido em outro, uma pequena loja do conveniência. Lá ele trabalha como faxineiro. Depois que o gerente do estabelecimento o tranca lá a noite, Jim começa uma festinha particular: anda de skate pelos corredores, se empanturra de doces, vê televisão e escuta música no último volume. Mas ele não está sozinho. Também escondida na loja está a patricinha Josie McClellan (Jennifer Connelly), que resolveu ficar na loja para preocupar seu pai. Depois de quase destruírem o local, Jim e Josie resolvem fugir com apenas 52 dólares no bolso. Porém, quando vão sair, dois ladrões — Nestor Pyle (Dermot Mulroney) e Gil Kinney (Kieran Mulroney) — invadem a loja.