3. > Contos de Terror de Tóquio

Título Kaidan Shin Mimibukuro (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Brasil )

São histórias curtas e muitas lendas urbanas...
Dentre os episódios temos:
1ª - Sobre os funcionários de uma empresa de segurança encarregados de fazer a ronda noturna em um prédio abandonado.
2ª - Sobre um grupo de amigas que se perde de carro à noite no meio da floresta.
3ª - Sobre uma mulher que todas as noites sonha estar sendo estrangulada por um par de luvas.
4ª - Sobre uma mulher que acorda no meio da noite com uma estranha sensação de "peso" sobre o seu corpo que não a deixa se mover da cana.
5ª - Sobre dois amigos que encontram um misterioso espelho no deposito de uma escola.
6ª - Sobre uma jovem que filma a aparição de um fantasma e decide exibir o vídeo na feira da escola.
7ª - Sobre um jovem que fica hospedado no luxuoso apartamento do seu tio que antes de viajar o faz prometer "responder" todas as vezes que for chamado.
8ª - Sobre uma conversa nada comum entre uma mãe e seu filho.