Control Freak - MTV

2001

Control Freak - MTV

Média geral 3.8
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando

"Control Freak - MTV" foi um programa diário de videoclipes, exibido na MTV Brasil de 2001 a 2005. Eram colocados três videoclipes na disputa enquanto o vencedor da última era exibido dentro de um formato que parecia um video-game portátil, com a tela reduzida e com o resultado dos concorrentes aparecendo em tempo real na tela. A votação era feita pela internet e posteriormente por celular.

Inicialmente, o "Control Freak" brasileiro (o programa foi criado originalmente na MTV 2 americana) não tinha um VJ no comando e chegou a ter uma programação especial aos sábados, durando a tarde toda, onde eram colocados na disputa os programas da emissora. Esse mesmo formato voltou em 2003 só que às sextas-feiras, com duração de duas horas e meia e com novas formas de votação, como a do modo "dinamite", onde o telespectador decidia se o clipe exibido continuaria ou não depois de 1 minuto de exibição livre.

Em 2005, o programa ganhou a apresentação do VJ Rafael Losso que, além de apresentar as disputas que aconteciam no programa, também lia os comentários dos telespectadores pela internet, através do chat da MTV.

Estreia Brasil:
2001
Outras datas

Elenco de Control Freak - MTV

Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: