Convergence

2025

Convergence

No filme escrito por Michael K. Anderson ( The Wonder Show ), a presidente do Centerboro Patricia A. Beninati ( Hubble: 20 Years of Discovery ) e Jeff Knight ( The Wonder Show ), o ator interpreta Sam Reilly, um oficial supervisor do ICE que vem para questionar sua visão de mundo enquanto ele é forçado a entrar em conflito com uma ameaça alienígena, lutando para salvar a Terra de uma invasão e resgatar uma jovem que perdeu sua família no caos. Quando um satélite alienígena cai no deserto do Novo México, ele infecta dois geólogos enviados para investigar com uma condição misteriosa, aterrorizante e mortal. À medida que o contágio começa a se espalhar e ameaça toda a humanidade, Sam se junta à sua luta pelo futuro do planeta por um médico do CDC.

2025

Elenco de Convergence