Cooking With Love

2018

Cooking With Love

A produtora Kelly (Ali Liebert) é uma das responsáveis por "The Little Gourmet", um reality show televisivo de culinária infantil. Quando a apresentadora do programa, Chef Betty (Gabrielle Rose), sofre uma inesperada lesão na coluna, Kelly, que tem esperanças de ser promovida e ocupar o lugar da chefe Amanda (Janet Kidder) quando esta sair, decide arriscar: ela dá aos outros produtores a ideia de contratar para substituir Betty, até sua recuperação, Stephen Harris (Brett Dalton), um jovem chef muito famoso e bem-sucedido que recentemente viralizara na mídia com um vídeo destratando um cliente. Stephen, precisando refazer sua reputação, aceita, mas logo Kelly começa a temer ter feito uma má escolha, pois suas personalidades não combinam e Stephen se mostra mais difícil de lidar do que ela imaginava.

11 de Fevereiro de 2018