Coração Aberto

2010

A Corazón Abierto

É uma telenovela adaptada de Grey's Anatomy. A residente de Maria Alejandra Rivas Cavalier (Verónica Orozco) é admitida no programa de residentes do Hospital Universitário Santa Maria. Filha de Helena Cavalier, uma das cirurgiãs mais famosos de sua época, já doente com Alzheimer, Maria Alejandra deve assumir a responsabilidade que lhe dá nome. Seu grupo de novos amigos, os residentes Jorge Viana (Juan Manuel Mendoza), Cristina Solano (Natalia Durán), Isabel Henao (Sandra Hernandéz) e Augusto Maza (Juan Pablo Espinosa), serão sua nova família. Maria Alejandra estabelece um relacionamento romântico com Andres Guerra (Rafael Novoa), um dos melhores neurocirurgiões do hospital, que está se divorciando de sua esposa, a ginecologista e obstetra Alicia Durán (Carolina Gomez), que lhe foi infiel com seu melhor amigo, o cirurgião plástico reconstrutivo Mauricio Hernandéz. Através dos personagens interessantes histórias médicas se entrelaçam suas vidas e emoções no hospital a partir de agora será a sua nova casa.

26 de Abril de 2010

Elenco de Coração Aberto