Dirigido por
Duração
Strait interpreta Rusty Wyatt Chandler, um cantor rústico, sensação da música country, cujos shows ganharam os brilhos e efeitos do rock'n roll. Apesar do delírio dos fãs que lotam as arenas, Rusty percebe que algo está faltando.
A crise pessoal começa quando ele percebe que seus fãs e sua companhia não notam uma falha sua no meio de uma apresentação. Rusty discute com sua empresária linha dura, Lula (Lesley Ann Warren), e cansado do show business, resolve dar unia volta sem avisar ninguém. Ele abandona o show e volta de carona para o campo em que cresceu.
Sua empresária não perde tempo. Para encobrir o desaparecimento, ela cria um dublê (Kyle Chandler) para fazer o papel de Rusty nos concertos. O público não percebe, e Lula ganha tempo para reencontrar o músico verdadeiro.
Enquanto isso, Rusty acaba encontrando uma adorável competidora de rodeios, Harley (Isabel Glasser). Embora não reconheça o famoso artista, Harley acaba se apaixonando por Rusty.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Bom filme com boa história. Recomendo 12-7-27
Filme de 1992.
Em meados dos anos 90 eu vi esse filme umas 2 ou 3 vezes... Foi depois que vi o filme 8 segundos, que me indicaram pra ver Pure country. Era uma época que a música country estava em alta, pelo menos, onde eu morava. Bons tempos de adolescência...
Tenho esse filme no computador e revi essa semana. Pura nostalgia, né?!
O roteiro é simples. O ponto alto são as músicas. Mas tecnicamente avaliando, não é ruim o filme. É para os apreciadores da música country.
Assisti sem expectativas e acabei gostando bastante. A história é simples, mas é bem emocionante, ainda mais embalada pelas músicas do "king of country" George Strait.
Que mulher linda essa Isabel Glasser!!!
O filme é bacana, tem aquela história bem simples, mas que acaba valendo muito mais pelas músicas que são legais.