Coração de Cowboy

1992

Pure Country

Strait interpreta Rusty Wyatt Chandler, um cantor rústico, sensação da música country, cujos shows ganharam os brilhos e efeitos do rock'n roll. Apesar do delírio dos fãs que lotam as arenas, Rusty percebe que algo está faltando.

A crise pessoal começa quando ele percebe que seus fãs e sua companhia não notam uma falha sua no meio de uma apresentação. Rusty discute com sua empresária linha dura, Lula (Lesley Ann Warren), e cansado do show business, resolve dar unia volta sem avisar ninguém. Ele abandona o show e volta de carona para o campo em que cresceu.

Sua empresária não perde tempo. Para encobrir o desaparecimento, ela cria um dublê (Kyle Chandler) para fazer o papel de Rusty nos concertos. O público não percebe, e Lula ganha tempo para reencontrar o músico verdadeiro.

Enquanto isso, Rusty acaba encontrando uma adorável competidora de rodeios, Harley (Isabel Glasser). Embora não reconheça o famoso artista, Harley acaba se apaixonando por Rusty.

1992

Elenco de Coração de Cowboy