2. > Curtas Metragens
  3. > Corpo Avulso

Título Corpo Avulso (Original)
Ano produção 2015
5 de Dezembro de 2015 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Na correria cotidiana, parecemos viver sozinhos, alheios ao restante do universo que nos cerca. Todos os dias, nos entrelaçamos e esbarramos em outras centenas de vidas. Quem são eles? Quem são essas pessoas tão parecidas comigo e tão diferentes? São todos desconhecidos. Somos sete bilhões de desconhecidos solitários, juntos, em um mesmo ambiente.

Através da dança, o videoarte “Corpo Avulso”, dirigido e roteirizado por Evandro Souza, mostra a relação estabelecida indiretamente entre as pessoas no cotidiano de uma cidade grande. A música, composta de frases soltas cortadas, sempre pontuadas por uma batida de tambor, dá o tom melancólico, porém elegante e visceral, à proposta da narrativa. O ritmo eletrônico nos remete a uma perfeita combinação entre o sublime e o cotidiano.