Correndo Atrás da Grana

1990

Best Shots

O que os jovens primos Trip e Tom têm em comum são problemas. E muitas idéias de como resolvê-Ios. Tom (Marc Poppel, de “Christine - O Carro Assassino“) é rico, bonito e especialista em conquistar mulheres. Mas, de repente,sua mesada é cortada. É demais para ele. Trip é brilhante nos negócios, mas não consegue o amor de Lia (Kim Myers. de “A Hora do Pesadelo II“). Isso ele não pode aguentar. Os dois resolvem unir suas especialidades e ajudar um ao outro. Entre eles e a realização de seus planos está Roger Boro (Lyman Ward de “Antes Só do que Mal Acompanhado“) um "homem de negócios" que deixa Trump no chinelo. Depois de tentarem de tudo, os dois só tem uma solução. Partir para a ignorância. Sempre com muitas confusões.

1990

Elenco de Correndo Atrás da Grana