Correr ou Morrer

1996

Too Fast Too Young

• Cedo Demais Para Morrer - Brasil

Floyd Anderson, Capitão do departamento de polícia de Los Angeles, está prestes a se aposentar quando Chase Parrish, um criminoso e estuprador, foge da prisão e mata vários policiais em sua fuga. O bandido procura refúgio com seu jovem primo Dalton e o convence a roubar um carro forte. A bela namorada de Dalton, Kaddy, tenta dissuadi-lo da empreitada e convencê-lo a ir embora com ela para o México. Dividido entre seu amor por Kaddy e a lealdade para com seus familiares, Dalton parte relutante para cometer o crime. Enquanto isso, Anderson tenta conter ao ímpeto da sua força policial empenhada vingar a morte de seus companheiros. No final, Dalton é traído por Chase e fica cara-a-cara com os perseguidores, enquanto Chassy tenta estuprar Kaddy. Agora, além de conseguir fugir do cerco policial, Dalton precisa resgatar sua bela namorada.

1996

Elenco de Correr ou Morrer