Court House Crooks

1915

Court House Crooks

• District Attorney - Estados Unidos da América

Um juiz e sua esposa frívola estão celebrando seu segundo aniversário de casamento. A esposa insiste que ele lhe compre um presente. Ele sai e compra um colar, mais acidentalmente perde a caixa com a joia. Quem encontra é o promotor público, que planeja entrega-la à garota que está tentando conquistar, que é justamente a esposa do juiz. O promotor joga fora a caixa, onde estava a joia, e ela cai nas mãos de um jovem desempregado que passa a ser o suspeito do roubo. A polícia consegue capturar o jovem que é levado a julgamento. Durante o julgamento a confusão ira se instaurar quando o juiz, o promotor e o jovem injustamente acusado terão de se encarar. Uma fonte inesperada terá de se impor para tentar restaurar a ordem.

5 de Julho de 1915

Elenco de Court House Crooks