Crash Zone (1ª Temporada)

1999

Crash Zone (Season 1)

Mike (Nikolai Nikolaeff), Pi (Cassandra Magrath), Bec (Frances Wang), Marcello (Paul Pantano) e Ram (Damien Bodie) são cinco jovens apaixonados por computadores. Enquanto participam de um jogo online, o grupo encontra uma mensagem codificada. Após uma série de pistas, eles resolvem o mistério: quem escreveu o enigma foi Alexandra Davis (Nicky Wendt), a presidente da Catalyst, uma empresa de software com problemas financeiros. O objetivo deste mistério é que ela queria encontrar um testador de jogos e propõe uma competição ao grupo a fim de escolher um vencedor para a vaga. Mas, impressionada, ela contrata todos os adolescentes - menos Ram por ser muito jovem, mas ele segue ao lado dos amigos. Agora, eles tem que equilibrar o trabalho com suas vidas sociais e se aventurar no mundo da internet.

15 de Junho de 2003

Elenco de Crash Zone (1ª Temporada)