3. > Creep Creepersin's Dracula

Título Creep Creepersin's Dracula (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Brasil )
Duração

Uma nova versão não apenas da história de Drácula, mas também do legado que a história deixou em nossa sociedade. Dracula (Peter Stickles) foi mantido por muitos anos em uma enorme mansão Seus únicos visitantes são seu servo, Dwight (Bruce L. Hart) e seu médico Dr. Van Sloan (Domiziano Arcangeli). Sua Ex-esposa, Francine (Elina Madison) também lhe visita, mas para zombar dele. Algo está muito errado com Drácula e através do filme, se descobre o que é a doença misteriosa. Tudo o que sabemos é que uma mudança está acontecendo com ele que está fazendo sua sede crescer muito mais rapidamente. Dwight cuida de Dracula, trazendo-lhe novos "convidados" para se alimentar. Mas ao longo dos anos, o ato de se alimentar deixou Drácula tão nauseado que ele e Dwight tem tentando encontrar maneiras novas e "menos intrusivas" para alimentá-lo. Dracula também se revolta com o tipo de pessoas que Dwight leva para a casa, principalmente prostitutas e andarilhos. Isso é até que Dwight traz para casa uma mochileira inteligente chamada Helen (Elissa Dowling) que imediatamente desperta o interesse de Drácula e ele permite que ela seja poupada para o fazer companhia. Com a ajuda de Helen, Dracula descobre o mistério de sua doença, e muitos outros segredos que irão mudar o curso da sua vida de "morto-vivo" para sempre.