Criando o Mundo de Harry Potter

2009

Creating The World of Harry Potter

L - Livre para todos os públicos 478 minutos

Série/Documentário produzido pela Warner, dividido em 8 partes cada uma referente a um aspecto da saga de filmes Harry Potter.

Parte 1: A Magica Começa: explore as primeiras decisões que impactaram toda a saga.
Parte 2: Personagens - Aprenda sobre o processo de seleção, e como os atores trouxeram os amados personagens de J.K Rownling à vida.
Parte 3: Criaturas - Conheça um novo grupo de mágicos: Os artistas que criaram os monstros e outras maravilhas no mundo de Harry.
Part 4: Som & Musica - Ouça como os compositores e experts de som usaram sua magia para magnificar a jornada emocional da saga.
Part 5: Evolução - Junte-se aos cineastas e como eles discutem como a visão criativa para os filmes, evoluíram durante a saga.
Part 6: Efeitos Magicos - Veja como os técnicos mágicos, conjuraram uma incrível realidade alternativa usando CGI e efeitos práticos.
Part 7: História - Ouçam como J.K. Rowling e Steve Kloves discutiram sobre como que os livros seriam adaptados para a tela.
Part 8: Crescendo - Veja como as ideias das jovens estrelas sobre atuação, fama e eles mesmos mudaram durante os 10 anos.

Disponível em nas edições duplas dos DVDs e Blu-rays da versão 2016, e nas edições Definitivas de 2009 até 2012 e nos Boxes Hogwarts e Wizards Collection no Brasil e nos Boxes 2016 com os filmes em edições duplas em edições pelo mundo.

2011

Elenco de Criando o Mundo de Harry Potter