Crise Política e o Novo Mundo

2016

Crise Política e o Novo Mundo

Nesta preciosa palestra, Monja Coen discorre sobre o ódio social fruto da crise política, as intensas transformações na nova era digital, o eminente perigo de uma nova ditadura militar, a lei do karma, entre outros temas de profunda relevância para todos nós.

A série SER trás a você palestras repletas da sabedoria adquirida pela Monja Coen ao longo de 44 anos em contato direto com o ZEN budismo do Japão, abordando sempre temas atuais e práticos sobre a vida e morte, harmonia e caos, saúde física e espiritual, sofrimento e prazer, sexo e amor, karma, compaixão, violência, paz, meditação (zazen), política, esporte, momentos, aqui e agora, felicidade e depressão, alimentação, entre outros.

A série SER é destinada a todos aqueles que buscam motivação, bem estar, inspiração, auto ajuda, espiritualidade, plenitude e harmonia em suas vidas.

23 de Março de 2016

Elenco de Crise Política e o Novo Mundo