Crossing the Ocean

1999

Kham See Than Dorn (1999)

• ข้ามสีทันดร - Tailândia
  • Kharm See Tan Don - Tailândia

Deunsip é uma mulher moderna de classe média. Sua família consiste de seu pai, sua mãe e seu irmão mais novo, Daun. Eles estão em uma péssima situação pois Daun está usando drogas. É o principal motivo para a família de Lamtarn, namorado de Deunsip, questionar o relacionamento deles. A família de Lamtarn é bem conhecida na alta sociedade, então a mãe dele não quer que o filho escolha uma garota como Deunsip. Yupra, amiga próxima de Deunsip, decide levá-la para uma viagem ao sul da Tailândia, para fugir dos conflitos por um tempo.
No grupo de turistas, Deunsip conhece Tiangwan e a mãe dele. As pessoas no grupo notam que Tiangwan é estranho; ele é distante, desinteressado e prefere não se misturar com o grupo. Tiangwan usou drogas durante muito tempo. Apesar de ter parado com as drogas, ele ainda precisa encontrar um propósito para sua vida. Deunsip fica encantada ao descobrir que ele conseguiu se livrar do vício e quer que ele ajude o irmão dela. Tiangwan concorda pois ele começa a gostar de Deunsip e quer fazê-la feliz.

Emissora: Channel 7 • Episódios: 12 • Duração: 80 min.

21 de Junho de 1999