3. > Crossroads: Dores de Parto de Uma Nova Visão Mundial

Título Crossroads: Labor Pains of a New Worldview (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Crossroads é um documentário que explora as profundezas da condição humana atual e o surgimento de uma visão de mundo que está recriando o nosso mundo de dentro para fora.

Tecendo insights e descobertas da biologia, psicologia, ciência de rede e internet, ciência de sistemas, negócios, cultura e mídia, o filme revela o funcionamento interno da experiência humana no século 21, incitando os telespectadores a sair da "caixinha" e desafiar suas próprias suposições sobre quem realmente somos, e porque nós fazemos o que fazemos.

Crossroads compara o contexto evolutivo à escalada social, os desastres naturais, e fracassos econômicos que vivemos hoje em dia. O filme ilumina os passos de uma visão de mundo integrada, penetrando seu caminho através do poder das redes sociais para a vanguarda da nossa consciência pessoal e coletiva.

Uma refrescante verificação da realidade para todos os espectadores e um toque de clarim para aqueles que carregam as sementes da visão de mundo emergente.

Cientistas e pensadores em Crossroads incluem: Amit Goswami, Donald Walsch, Elisabet Sahtouris, Bruce Lipton, Peter Joseph, Caroline A. Miller, Nicholas Christakis, James Fowler, Michael Laitman, Ervin Laszlo, Dean Radin, Dave Sherman, Annie Leonard, Jairon G. Cuesta e John St. Augustine.

Roteiro

Produtores