CROSSROADS: Dores de Parto de Uma Nova Visão Mundial

2012

Crossroads: Labor Pains of a New Worldview

É um documentário explorando as profundezas da condição humana atual e o surgimento de uma visão de mundo que está recriando o nosso mundo a partir de dentro para fora. Tecendo idéias e descobertas de biologia, psicologia, ciência da rede, sistemas ciência, negócios, cultura e mídia, o filme revela o funcionamento interno da experiência humana no século 21, exortando os espectadores a sair da caixa e desafiar suas próprias suposições sobre quem realmente somos e porque fazemos o que fazemos. "Crossroads" coloca o contexto evolutivo da escala da agitação social de hoje, desastres naturais e fracassos econômicos. Ele ilumina os passos de uma visão de mundo integrada, penetrando seu caminho através do poder das redes sociais para a vanguarda da nossa consciência pessoal e coletiva. Uma verificação da realidade refrescante para todos os telespectadores e um toque de clarim para aqueles que carregam as sementes da visão de mundo emergente. Cientistas e pensadores destaque: Amit Goswami, Neale Donald Walsch, Elisabet Sahtouris, Bruce Lipton, Peter Joseph, Caroline A. Miller, Nicholas Christakis, James Fowler, Michael Laitman, Ervin Laszlo, Dean Radin, Dave Sherman, Annie . Leonard, Jairon G. Cuesta e John St. Augustine.

2012

Elenco de CROSSROADS: Dores de Parto de Uma Nova Visão Mundial