Crying Out In Love

2016

在世界中心呼唤爱

Uma adaptação cinematográfica do romance japonês Socrates in Love, escrito por Kyoichi Katayama: Em uma pequena cidade do sul do Japão, Sakutaro "Saku" Matsumoto e Aki Hirose, colegas desde o colégio, tornam-se estudantes do ensino médio. Durante este tempo eles começam a namorar e suas conversas circulam em torno da ideia do que o amor realmente é, começando depois que o avô de Saku compartilha sua própria história de amor passada com Saku. Após uma viagem os dois levam a uma ilha abandonada, Aki descobre que ela tem leucemia, o que limita suas chances de ir para fora ou ver Saku. Uma vez que Saku aprende a verdade, ele compra bilhetes de avião para levar Aki para a Austrália Uluru (Ayers Rock); Um lugar que ela sempre quis visitar depois de perder a viagem de escola lá, mas ela morre antes que ela pudesse embarcar no avião. A história ocorre como um flashback através dos olhos de Saku enquanto ele e os pais de Aki viajam para a Austrália para espalhar as cinzas de Aki no lugar Ela sempre quis ver.

26 de Agosto de 2016

Elenco de Crying Out In Love