Cuando Tu Carne Grite Basta

2013

Cuando Tu Carne Grite Basta

O enredo se desenvolve em torno da história de Martina, uma estudante de biologia que após sair de sua cidade natal para completar seus estudos, decide fazer uma viagem para os arredores da cidade em busca de espécies raras para pesquisa. Após uma longa busca, e sem conseguir encontrar as espécies, ela decide descansar ao lado da estrada. Então, seus novos e psicóticos vizinhos oferecem levá-la para dentro da floresta, onde eles dizem que ela conseguirá encontrar as espécies que ela procura. Martina aceita o convite, mas no caminho os homens a sequestram, determinados a causar a ela todo o tipo de males sinistros e repulsivos, tanto psicológicos como físicos. A história toma então um novo caminho quando Martina resolve liberar toda a sua raiva.

2013

Elenco de Cuando Tu Carne Grite Basta