3. > Cubic

Cubic

2014

Título Cubic (Original)
Ano produção 2014
8 de Março de 2014 ( Mundial )
Duração

O pai de Nark tem uma divida milionária com Li Lan Ser , um perigoso mafioso de Hong Kong . Ao descobrir que Lan Ser planeja pegar sua filha como pagamento pela divida ele foge com as duas garotas , mas na metade do caminho Nark recorda que esqueceu algo e precisa retornar para casa.

Nark não consegue fugir e então é apanhada pelos capangas de Lan Ser e levada para viver em Hong Kong. Chegando la, ele descobre que trouxeram a irmã errada , pois o verdadeiro pagamento seria Nam ( a irmã mais velha de Nark) , uma jovem bonita e delicada , que chamou a atenção dele desde o primeiro momento.

Ao saber da grande divida do pai , Nark desafia ao mafioso dizendo que : Ela pagara toda a divida antes que ele encontre Nam (a irmã dela). Claro que ele aceita o desafio!

Nark é o patinho feio da família , mas é uma garota muito inteligente , só que nem se compara com sua bela irmã Nam. Mas com sua inteligência , perspicácia e língua afiada fara todo o possível para reduzir sua divida e salvar sua irmã , para assim poder voltar para Tailândia. Mas as coisas não vão ser tão simples assim. Pois Lam ser começa a se interessar pela jovem e não a deixara ir .