Cuidado com os Maridos!

1956

Husbands Beware

Moe e Larry se casam com as irmãs acima do peso (mas o problema e o mal humor das meninas), de Shemp (Lou Leonard e Maxine Gates), e descobrem o horror que é somente após os votos de casamento. Após serem expulsos de sua casa, os então noivos decidem se vingar de Shemp, por ter apresentado elas. Posteriormente, Shemp tem aulas de canto com Fanny Dinkelmeyer, já que lecionava música. Ele então descobre que precisa casar com uma mulher dentro de sete horas para receber $500,000 como desejo do seu finado tio.

Após algum tempo de busca, os Patetas finalmente encontram a aluna de Shemp, a Sra. Dinkelmeyer, e as confusões só continuam.

A segunda metade de Husbands Beware trata-se de uma imagem em arquivo do episódio Brideless Groom de 1947. Nas novas filmagens da sequência do casamente, um casal defende Dee Green (Fanny Dinkelmeyer). As novas cenas foram filmadas em 17 de Maio de 1955.

5 de Janeiro de 1956

Elenco de Cuidado com os Maridos!