Cupido

2009

Cupid

Média geral 4.0
baseado em 37 votos
Sua avaliação:
salvando
315 minutos

Como qualquer outra cidade grande, Nova Iorque tem a sua quota-parte de personagens insólitas. No entanto, a mais recente destas personagens não é como as habituais… o seu objectivo é ajudar as pessoas a apaixonarem-se! Trevor Hale (Bobby Cannavale) é um homem que acredita ser o cúpido, o Deus do Amor. A sua persistência e lealdade à personagem vão levá-lo a uma instituição mental. Meses mais tarde, depois de descobrirem que Trevor é totalmente inofensivo para com ele e com os outros, ele recebe alta da instituição mas com uma condição: ficar ao cuidado e supervisionamento da psicóloga Dr. Claire (Sarah Paulson), que também está dedicada a ajudar corações solitários e encontrarem as suas almas gémeas.

Apesar de terem o mesmo objectivo, estas personagens não podiam ser mais diferentes: Trevor acredita que a paixão e o calor conquistam tudo, por sua vez, Claire pensa que a amizade e o mútuo respeito são os ingredientes indispensáveis para encontrar o amor. A luta constante para juntar casais e as suas histórias milaborantes sobre ser o Deus do Amor colocam Trevor numa posição frágil, o que leva Claire a procurar a verdadeira natureza do seu paciente e a questionar-se se ele é apenas um louco ou se é mesmo o cúpido.

Com a volta ao mundo real, e para conseguir pagar a renda, Trevor torna-se bartender e cria uma atmosfera para solteiros que procuram a última oportunidade no amor. As suas ideias, como noites com margaritas a metade do preço e duetos de karaoke, podem ajudá-lo a juntar casais e, consequentemente, colocá-lo mais perto do dia em que retornará ao Olympus. Apesar de ninguém acreditar na história de Trevor, todos os consideram um homem bastante charmoso e cativante.

Estreia Brasil:
15 de Setembro de 2009
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: