3. > Cyclomania

2001

Título Cyclomania (Original)
Ano produção 2001
2001 ( Brasil )

K e Eetu são grandes amigos - e cyclomaníacos. Eles trabalham como "mensageiros de bicicleta" no centro da cidade de Helsínquia e os dois estão treinando para o Campeonato Nacional. No entanto, quando Oona, uma garota encantadora, junta-se a sua empresa de courier, Eetu imediatamente se apaixona por sua energia natural. A principal preocupação de K é andar de bicicleta, assim ele ressente que a presença de Oona atrapalhe o regime de treinamento deles. Enquanto Eetu prossegue a sua paixão, K treina em segredo. Como resultado, ele vence um campeonato regional. Eetu, decepcionado com seu próprio desempenho, decide sair. No entanto, K precisa de um parceiro de treinamento e convence-o a começar de novo. À medida que o verão prossegue, K se apaixona por Oona, assim ele se depara com uma escolha difícil.