Circo Cyclown

2009

Cyclown Circus

Eles viajam apenas de bicicleta. São músicos, acrobatas, palhaços e malabaristas talentosos. Embora pudessem ter alcançado grande notoriedade em sua carreira artística, preferiram viajar de continente em continente, de país em país e de cidade em cidade, fazendo performances ao ar livre. Em seu caminho, encontram outras pessoas interessadas em vivenciar a mesma experiência. Nos últimos seis anos, eles viajaram 40.000 quilômetros através de 27 países em quatro continentes, em bicicletas mais altas e mais pesadas do que eles. Mais de 125 pessoas já os acompanharam em suas viagens. As bicicletas são feitas por eles mesmos com peças de bicicletas descartadas que encontram pelo caminho. Eles são o "Circo Cyclown". O filme documenta a passagem do grupo pela cidade de Chania, na ilha grega de Creta, seguindo suas performances em parques, praças e escolas e conversando com eles sobre suas experiências, pontos de vista e filosofia de vida.

15 de Março de 2009

Elenco de Circo Cyclown