D1OS - A história de Diego Armando Maradona

2012

D1OS - The Story of Diego Armando Maradona

L - Livre para todos os públicos

Há uma história que no primeiro dia um menino chegou a treinar com um time de futebol local nos subúrbios de Buenos Aires, três pessoas estavam lá para vê-lo. No segundo dia Eram 10. No terceiro dia, uma multidão de mais de 30 se reuniu para assistir a este menino que possuia um equilíbrio e habilidade de alguém muito mais velho. Seu nome? Diego Armando Maradona. E ele viria a ser conhecido na Argentina simplesmente como D10S. Diego Maradona nasceu em uma família extremamente pobre e passou sua infância vivendo em um barraco com mais sete irmãos na favela de Fiorito, nos subúrbios de Buenos Aires. Sua jornada da miséria ao estrelato é vertiginosa, um conto de fadas de riquezas cheios de alegria e desgosto em quantidades iguais. Sua carreira de porporções inacreditáveis ​​ainda se equipara as profundidades de sua queda com as drogas. Sempre controverso, mas sua habilidade com a bola nos pés é inegável: muitos argumentam insuperável. Gênio, rebelde dissidente ou mágico? Desde sua ascensão ao topo do mundo para a Mão de Deus, 1986 e a glória da conquista da Copa do Mundo, esta é a sua notável história, contada em suas próprias palavras e por aqueles que o conheciam melhor.

2012

Elenco de D1OS - A história de Diego Armando Maradona